
A atriz e realizadora Micaela Reis celebrou com emoção a seleção do seu filme “Joia” para exibição em Nova Iorque, no prestigiado Urban World Film Festival x Black Girls Rock, um dos eventos mais relevantes do cinema independente.“Estar em Nova Iorque com o ‘Joia’ foi levar Angola, a lusofonia e as nossas histórias até um dos palcos mais poderosos do cinema independente”, expressou Micaela, que destacou o festival como uma oportunidade única de celebrar o cinema que dá voz à diversidade, conecta culturas e inspira transformação.

A artista aproveitou ainda o Dia do Cinema para refletir sobre a importância da sétima arte: “Celebro esta arte que inspira, transforma e muda vidas.Ela permite-nos sonhar, refletir, transformar e encontrar forças mesmo diante do impossível.”Sobre a obra, Micaela descreveu “Joia” como uma história de coragem, fé e esperança, protagonizada por uma jovem mulher que enfrenta adversidades com determinação e fé.
A criadora fez ainda questão de agradecer à sua equipa, família e amigos pelo apoio constante nesta jornada. “Um OBRIGADA à minha equipa, à família e aos amigos que nos têm apoiado nesta jornada. This is just the beginning baby… Let’s goooooo 🚀”, finalizou.
Por: RG



