
A apresentadora Ludmila Catarina foi demitida em pleno directo e sem qualquer aviso prévio, numa situação que apanhou telespectadores e colegas de surpresa. As declarações foram divulgadas pelo portal Upsi Notícias, que detalhou os contornos da saída inesperada.
Apesar de ter entrado para o canal Zap Viva como um verdadeiro “diamante bruto”, alguns veículos chegaram a noticiar que a comunicadora teria apenas concluído um estágio , versão que foi rapidamente contestada. Fontes próximas garantem que não se tratou de fim de estágio algum, muito menos de um período de dois anos, mas sim de uma demissão abrupta e imprevista.
As mesmas fontes asseguram ainda que Ludmila não deverá regressar ao canal, encerrando assim a sua passagem pela Zap Viva. A saída súbita levantou várias questões entre o público, sobretudo porque a apresentadora vinha a conquistar espaço, visibilidade e simpatia crescente.
Agora, resta saber se outros canais já estarão atentos ao talento e potencial de Ludmila Catarina , uma dúvida que começa a gerar expectativa nas redes sociais.



