
O rapper Fly Skuad emocionou-se durante a mais recente edição do FlyPodcast, ao se identificar com a história de Príncipe Zuadas, vencedor do Unitel Estrelas ao Palco 2025, que foi abandonado pelo pai ainda em criança.
Enquanto a mãe de Zuadas relatava momentos de dificuldade e superação, Fly Skuad não conteve a emoção e decidiu partilhar a sua própria experiência pessoal, refletindo sobre a importância da presença paterna na vida das crianças.
“Fui rejeitado pelo meu pai. Mas isso é uma lição pra mim. Porque eu sei o que é crescer sem um pai ao lado. Eu sei das dificuldades que a minha mãe passou, que a minha avó passou. A minha promessa foi… porra, se eu tiver filhos na Terra, não é sobre dinheiro, é sobre presença. Nenhum filho meu vai ter um pai ausente. Eu não permito isso”, desabafou Fly Skuad, visivelmente comovido.
Fly prosseguiu com um apelo direto aos pais angolanos:
“Quantos miúdos não conseguem andar sozinhos porque o pai não está ao lado? Quantas crianças são prejudicadas? Eu consegui, mas os meus filhos não têm que lutar da mesma forma. Tenho que estar ao lado. Dizer: o pai está aqui. Não é sobre dinheiro, nem sempre é sobre dinheiro. É sobre o pai estar ao lado. Porque a mãe não tinha dinheiro, mas estava lá”, acrescentou.



