
A Urbanização KK Cinco Mil prepara-se para entrar numa nova etapa de crescimento, com a construção de trezentas residências T3, num projecto que será lançado nos próximos meses e que visa reforçar a oferta habitacional destinada exclusivamente a efetivos militares.
Segundo o Director-Adjunto do Instituto Nacional de Habitação, Cláudio Fortunato, o empreendimento enquadra-se no plano nacional de expansão das infraestruturas residenciais, contribuindo para a melhoria das condições de alojamento e para a valorização do território urbano na capital do país.
As obras terão uma duração estimada de dois anos e meio, período durante o qual serão executadas as infraestruturas técnicas e sociais necessárias para garantir qualidade e funcionalidade aos futuros moradores.
A extensão da Urbanização KK Cinco Mil representa, assim, mais um passo estratégico para dar resposta à crescente procura por habitação e para apoiar o programa de incentivo à estabilidade e dignificação das forças armadas e de segurança.
Fonte: Rádio Nacional de Angola
Por:PF



