
O músico e produtor angolano Dji Tafinha partilhou, esta quarta-feira, 5 de novembro, uma mensagem de apreço às mulheres que mantêm vivas as tradições culturais, destacando a importância de preservar hábitos que representam a essência da identidade angolana.
Numa publicação feita no seu perfil de Instagram, o autor de Imperfeito elogiou a sua companheira e aproveitou para refletir sobre o papel das mulheres que, segundo o artista, “ainda cultivam o valor de cuidar e respeitar os seus parceiros”.
“Ainda se fazem mulheres como antigamente, graças a Deus. Bem-haja para todas as mulheres que percebem a importância de darem o prazer aos seus parceiros de sentirem o paladar do amor, cuidado e respeito”, escreveu o artista.
Com o humor que o caracteriza, Dji Tafinha revelou também o motivo que o levou a escolher a sua atual companheira, referindo-se ao tradicional prato angolano funge.
“A verdadeira razão que me fez escolher a chefe foi o funge. Para o PR tem que conseguir bater a bilada”, afirmou nos stories, arrancando gargalhadas entre os seguidores.
Por: Joel Capembe



