
O cantor d4vd (nome real David Anthony Burke) foi formalmente identificado como suspeito na investigação da morte de Celeste Rivas, de 21 anos, ocorrida em novembro de 2024. A informação foi confirmada por documentos legais obtidos pelo TMZ.

De acordo com os investigadores, Rivas foi encontrada inconsciente na banheira de uma casa em Austin, Texas, e declarada morta no local. O relatório da autópsia, citado nos documentos, aponta que a morte não foi acidental, listando oficialmente a causa como “homicídio por intoxicação combinada por fentanil e metanfetamina”.
Os documentos revelam que d4vd estava presente na casa na noite do incidente. O cantor teria afirmado à polícia que os dois consumiram a droga conhecida como “Bennies” antes de ele adormecer. Ao acordar, descobriu Rivas inconsciente na banheira.

A investigação tomou um novo rumo quando testes laboratoriais encomendados pela família de Rivas detectaram DNA de d4vd numa palhinha usada para inalar drogas, encontrada no bolso das calças da vítima. Este desenvolvimento levou o Departamento de Polícia de Austin a nomear oficialmente o artista como suspeito.
Através do seu advogado, d4vd negou qualquer responsabilidade na morte de Rivas, afirmando que a vítima “obteve as drogas por seus próprios meios”. O seu representante legal declarou que o cantor “está a cooperar totalmente com a investigação” e que “aguarda ansiosamente a absolvição de qualquer crime”.
Fonte: TMZ
Por: Joel Capembe



